terça-feira, 5 de agosto de 2014

Projeto Zombilly volta aos palcos com Movie Star Trash e A Família Palim

movie star trash-cartaz
O Projeto Zombilly volta com o rock tosquera ao vivo depois de uma pausa de dez meses. E a volta é em grande estilo. O show no bar Casa da Vó (avenida Euclides da Cunha, 155) será no dia 22 de agosto, sexta-feira com as bandas Movie Star Trash (surf music / garage, de Curitiba) e A Sexta Geração da Família Palim do Norte da Turquia (de Maringá).  Vale ressaltar que esse será um evento especial que começará cedo (o bar abre às 20h) e acabará à meia noite. Quem quiser ir pra outro evento terá tempo e quem quiser continuar no Casa da Vó poderá curtir discotecagem do Projeto Zombilly e da Rádio Cadillacs após os shows.
Os ingressos custam R$ 12 (antecipado limitado) e R$ 17 no dia. Há apenas 50 ingressos antecipados. Quem comprar antecipado ganha um botton do evento a ser retirado no ponto de venda na hora da compra. Os pontos são:
- Hurricane Skates – rua Néo Alves Martins, fone: 3029-3040.
- Benê Tattoo – balão da av. Brasil, esquina com Av. Pedro Taques. Fone: 3024-9312.
- Radio Cadillacs – rua Arthur Thomas, 288, fone: 3302-1312.
APOIO: Casa da Vó, UEM FM, Radio Cadillacs, Hurricane Skates, Benê Tattoo, Jabiraka, melomano Discos, Breaknecks, Prata Todo Dia, Studio Vox, Esquema Rock Livre, Timbre Noise, FFAR, Blog do Rigon, Folha de Cianorte, General Lee, Paraíso do Rock, RedCor.
movie star trash02
MOVIE STAR TRASH - A Movie Star Trash é uma banda de surf music e garage de Curitiba que se destaca como uma das principais do gênero no Brasil. O trio já tocou no Psycho Carnival por duas vezes e foi uma das atrações principais da 13ª edição do Campeonato Mineiro de Surf, o maior evento de surf music brasileiro, realizado em Belo Horizonte (MG) em abril desse ano.
A banda foi formada em 2012 por músicos experientes que já passaram por bandas curitibanas de destaque no cenário punk, garage, psychobilly e hillbilly como Ovos Presley, Hillbilly Rawhide, entre outras.
O Movie Star Trash mistura a surf music clássica com a da década de 1990 e literatura e cinema de ficção científica. Entre as influências estão Dick Dale, Man or Astroman, Los Straitjackets, entre outras.
A banda lançou uma previa do disco "O Limite do alerta" para o festival em Belo Horizonte. A edição definitiva do álbum será lançada em breve. Enquanto isso, o trio participou do projeto Psycho Circus que produziu vídeos de dez bandas curitibanas.Formação: Davi Dornellas (guitarra), Nei Rodrixx (baixo) e Matheus Moro (bateria).
* Confira o Facebook da banda.
* Veja vídeo do Movie Star Trash tocando “No limite do alerta”.
* Veja o vídeo de "Tentáculos do Polvo Doppler".

palim01
A VI GERAÇÃO DA FAMÍLIA PALIM DO NORTE DA TURQUIA - A abertura da noite será da banda maringaense A VI Geração da Família Palim do Norte da Turquia que sai de uma pausa de quase um ano para lançar um vídeo novo e comemorar dez anos de banda nesse evento do Projeto Zombilly. O quarteto lançou ontem na internet vídeo para a música “Black smoke”, com produção caprichada de Vini Mania e Alvaro Sasaki.
A Família Palim é uma das mais representativas bandas do rock maringaense. Eles já lançaram três discos, tocaram em diferentes estados e até participaram de um programa da extinta MTV. O quarteto faz uma mistura de Ramones, AC/DC e rock nacional dos anos 80 com letras sobre situações relacionadas a Maringá.
* Confira o Facebook da Família Palim.
* Veja vídeo da música “
Indie D+”.
* Veja vídeo de “
Quero jogar sinuca na casa do INRI”.
* Veja o vídeo novo “
Black smoke”.

TOUR
A agenda do Movie Star Trash na região é:
* dia 22, sexta, às 21h, no Casa da Vó, em Maringá
* dia 23, sábado, em Paraíso do Norte
* dia 24, domingo, às 15h, no General Lee, em Cianorte

Fotos: Andye Iore

Nenhum comentário: